Veja como conseguir os primeiros clientes - Bucalo
Loja Augusta: (11) 3189-0020
Loja Shop. D&D: (11) 2663-8230
Loja Al. Gabriel: (11) 3062-6481
Revenda: (11) 3087-7877

Veja como conseguir os primeiros clientes

Publicado em 28/04/2017

Você planejou, investiu e finalmente abriu sua própria loja de decoração? Agora só falta começar a vender!

Conheça algumas dicas e saiba como conseguir os primeiros clientes:

Crie expectativa

Antes do lançamento oficial da loja, invista em algumas ações de marketing para criar uma expectativa em cima do novo negócio: crie um site, um Instagram, divulgue apenas algumas imagens dos produtos e dê pequenas dicas de qual será o conceito da loja. Faça uma contagem regressiva e deixe o máximo número possível de pessoas ansiosas pelo lançamento.

Produza conteúdo para sua marca

Isso ajuda tanto para criar a expectativa quanto para manter o seu site e sua marca relevante na internet.

Seu site deve ser agradável e representar diretamente o conceito da loja e você deve procurar estar em mídias adequadas para o seu público alvo, produzindo conteúdo interessante e atual para eles, mantendo-os sempre interessados.

Um bom exemplo são dicas de ambientes, novidades que chegaram, objetos de decoração diferentes e modernos, tendências de decoração e outros assuntos desse universo.

Peça apoio dos seus conhecidos

Não há nada de errado em pedir o apoio de seus amigos e familiares mais próximos. Conte a eles do seu projeto e convide-os para que sejam os primeiros clientes de sua loja!

Relacione-se bem e torne-se conhecido

A internet ajuda a quebrar muitas barreiras e superar distâncias, mas nada como mostrar para todos quem você realmente é e dar um “rosto” para a sua nova marca.

Participe de eventos, encontros, troque cartões de visita com outros empreendedores e conheça o maior número de fornecedores e clientes potenciais que você puder. Mantenha boas relações com todos, mesmo que não se tornem clientes a curto prazo.

Valorize os early adopters

Os early adopters são nada mais do que os primeiros clientes a testarem seu produto.

Eles serão de grande ajuda para dar um feedback e opiniões construtivas sobre seus produtos e sua loja, sinalizando quais são as mudanças mais urgentes que devem ser feitas antes que sua loja cresça e se destaque.

Siga essas pequenas ações e prepare-se para receber os primeiros clientes em sua nova loja!

Gostou? Compartilhe nas redes sociais: