Comece o ano decorando o quarto do seu filho com adesivos removíveis - Bucalo
Loja Augusta: (11) 3189-0020
Loja Shop. D&D: (11) 2663-8230
Loja Al. Gabriel: (11) 3062-6481
Revenda: (11) 3087-7877

Comece o ano decorando o quarto do seu filho com adesivos removíveis

Publicado em 01/01/2018

Os adesivos são um ótimo substituto para os papéis de parede porque tem melhor custo-benefício e porque podem ser colados e descolados a qualquer momento. Existe uma infinidade de temas, estampas e desenhos para os adesivos e com certeza você gostará de vários ao sair decorando o quarto do seu filho com adesivos.

O bom dos adesivos removíveis é que se você enjoar poderá descolar e pronto, sem sujeira e sem estragar a parede.

Além disso, para o quarto do bebê que logo virará uma criança que não vai gostar nem um pouco de ter em seu quarto desenhos infantis demais, os adesivos removíveis são a opção perfeita, pois assim que seu filho crescer, você poderá descolar e colar adesivos novos. E agora que o ano novo está aí, que tal deixar o quarto do seu filho novo de novo?

Veja aqui os motivos de você começar o ano decorando o quarto do seu filho com adesivos removíveis da RoomMates:

  • Infinidade de cores, temas, estampas e tamanhos.

Adesivo decorativo raposa e floresta – Compre aqui

  • Preço mais acessível do que outros tipos de decoração, como os painéis, por exemplo.
  • Mais fácil de aplicar se comparado com pintura na parede. É só escolher o adesivo, tirar qualquer pó que possa existir na parede e pronto. Além disso, não haverá qualquer sujeira ou cheiro forte logo em seguida.

Cuidado com o tipo de superfície em que o adesivo removível será colado. Certifique-se de que a parede esteja bem lisa e sem pó ou gordura, para que a cola do adesivo possa fixar bem na parede.

Siga exatamente as instruções do fabricante quanto a sua aplicação, para que não haja problemas depois, como por exemplo, retirar o adesivo e sair uma parte da pintura da parede. Lembre-se também de utilizar tinta de um bom fabricante para não correr nenhum risco.

Começar o ano decorando o quarto do seu filho com adesivos é perfeito. Você não precisa colar só nas paredes. Invente e cole também em objetos como copos e xícaras, em móveis como gavetas, na porta de entrada e até nas janelas.

Por não ser um produto tóxico, os adesivos removíveis são ideais para quartos infantis.

Para você não ficar perdido com a infinidade de desenhos e temas que os adesivos de parede oferecem, convide seu filho a participar da escolha, assim ele terá também noção de preços e fará com que pense mais no valor do dinheiro.

Se a ideia é fazer uma surpresa para seu filho, veja que desenhos ele mais gosta. Hoje é tendência os adesivos de super heróis e também os da Disney, que nunca saem de moda.

Adesivo de parede Os Vingadores – Compre aqui

Adesivo de parede mural princesas Disney – Compre aqui

Se o seu filho ainda é um bebê, você é quem fará a escolha do tema e das cores. Tudo o que for mais delicado remete a quarto de bebê, então invista em princesas, ursos, flores, passarinhos, bichinhos e por aí vai.

Escolha adesivos que façam com que seu filho interaja, como por exemplo, a régua de crescimento, que acompanhará o crescimento de tempos em tempos.

Adesivo de parede zoo com régua de crescimento – Compre aqui

Adesivo de parede dinossauro – Compre aqui

  • Aplique o adesivo depois de esperar por 72h a secagem da pintura do quarto.

Siga essa nova tendência e abuse dos adesivos em quartos infantis para alegrar seus filhos!

Gostou? Compartilhe nas redes sociais: