Dicas para revender papel de parede - Bucalo
Loja Augusta: (11) 3189-0020
Loja Shop. D&D: (11) 2663-8230
Loja Al. Gabriel: (11) 3062-6481
Revenda: (11) 3087-7877

Dicas para revender papel de parede

Publicado em 21/04/2017

O papel de parede ganhou novamente o seu espaço na decoração de ambientes. Por possuir vários tipos de acabamentos, materiais, cores e texturas, o papel de parede tem sido a opção favorita de muitos decoradores na hora de renovar a decoração e dar uma cara nova a um cômodo específico.

Trabalhar com revenda de papel de parede é uma ótima opção de negócio, já que é um segmento que tem crescido de forma exponencial nos últimos anos. Se você quer começar a trabalhar com esse nicho, confira abaixo dicas para revender papel de parede e veja como ter sucesso no seu negócio.

Encontre um fornecedor de confiança

É muito importante encontrar um fornecedor de confiança, que trabalhe com papeis de parede de qualidade e que ofereça o que há de melhor nesse segmento. Trabalhar com papel de parede com uma qualidade ímpar é sinônimo de clientes satisfeitos e de boa reputação no mercado.

A Bucalo, com seus mais de 50 anos de experiência, traz para o Brasil o que há de melhor em revestimentos importados. Se o seu objetivo é revender papel de parede, veja como ser um revendedor dos papéis de parede oferecidos pela Bucalo. Trabalhe com produtos de qualidade e tecnologia e ofereça aos seus clientes produtos incríveis.

Escolha um nicho

Assim como acontece com qualquer negócio, é importante selecionar um nicho na hora de revender papel de parede, pois, dessa forma, você conseguirá segmentar clientes específicos – o que lhe auxiliará na hora de se destacar em meio à concorrência.

O seu objetivo é se especializar em papéis de parede para escritório, quartos infantis, estilo minimalista ou revestimentos com texturas diferenciadas? Veja pelo que você quer ser conhecido e qual você pretende que seja a sua especialidade. Não é obrigatório escolher apenas um nicho, mas, sem dúvida, fazer essas perguntas ajuda no início do negócio.

Loja física ou virtual?

Abrir uma loja física demanda tempo e dinheiro – e, sem dúvida, é sempre uma ótima opção para quem quer empreender. Porém, uma outra alternativa é atuar na revenda de papéis de parede através de uma loja virtual.

Caso você queira atuar no comércio eletrônico, é importante disponibilizar fotos de qualidade dos papéis de parede para que os clientes tenham uma real noção da sua textura, cor e material.

Preste atenção no armazenamento de seu estoque

É importante prestar atenção no armazenamento do seu estoque de papel de parede – isso vale para lojas físicas e virtuais. Garanta que o local seja escuro, livre de poeira e não tenha umidade. É vital que o papel de parede esteja em condições perfeitas, pois isso evitará perda de mercadoria e venda de produtos danificados.

Invista na divulgação

A divulgação é a alma do negócio. Se você pretende trabalhar com a revenda de papel de parede, não se esqueça de divulgar o seu negócio.

Agentes imobiliários, construtoras, designers de interiores e decoradores são um público-alvo interessante e que podem se transformar em clientes fieis. Porém, nunca se esqueça de divulgar os seus papéis de parede também para o consumidor final.

Você quer revender papel de parede? Siga nossas dicas para se tornar um revendedor da Bucalo.

Gostou? Compartilhe nas redes sociais: