O sucesso de uma empreendedora de papéis de parede! - Bucalo
Loja Augusta: (11) 3189-0020
Loja Shop. D&D: (11) 2663-8230
Loja Al. Gabriel: (11) 3062-6481
Revenda: (11) 3087-7877

O sucesso de uma empreendedora de papéis de parede!

Publicado em 08/09/2017

Você pretende abrir uma loja de papéis de parede, mas ainda não encontrou a motivação necessária para correr atrás e realizar esse sonho?

Para você se sentir mais segura e disposta a conquistar seu espaço nesse ramo, apresentamos uma história de uma empreendedora de sucesso, que transformou sua vida através da criação de uma loja virtual de papéis de parede e, em pouco tempo, conquistou a credibilidade e a confiança do seu público.

Estamos falando da Designer de Interiores e Arquiteta Camila Serrano, que iniciou seu negócio em 2011, a conceituada Boutique do Papel de Parede.

Camila, apesar de já trabalhar por conta antes de abrir sua loja virtual, nunca tinha tempo para nada e, por isso mesmo, começou a pensar em abrir um negócio em que pudesse ter mais tempo para si própria e para dedicar-se ao filho, que na ocasião tinha 4 anos. E não era só isso, ela também desejava aumentar a família e precisava, mais do que nunca, conciliar interesses pessoais com objetivos profissionais.

No início não foi tão fácil, pois ela se cobrava muito e teve que percorrer um enorme caminho para aprender sobre estratégias de vendas online, entre outras coisas. Até achar o melhor caminho e iniciar as vendas, ela cogitou desistir, mas se manteve firme, seguiu em frente com o seu negócio e conquistou o tão sonhado sucesso e a aprovação do público, que demonstra estar plenamente satisfeito.

Hoje, com todo esse reconhecimento, Camila se sente realizada, pois além de ter um negócio que deu certo, conseguiu atingir o objetivo de ter mais tempo para a família.

Mas ela deixa bem claro: para todos que desejam entrar nessa área, o trabalho deve ser encarado com muita seriedade e disciplina, mesmo sendo donos dos seus próprios negócios.

E você, gostou dessa inspiração empreendedora? Também deseja ser revendedor de papéis de parede?

Cadastre-se em nosso site e comece a revender papel de parede!  

Gostou? Compartilhe nas redes sociais: