Invista! Melhores redes sociais para loja de decoração. - Bucalo
Loja Augusta: (11) 3189-0020
Loja Shop. D&D: (11) 2663-8230
Loja Al. Gabriel: (11) 3062-6481
Revenda: (11) 3087-7877

Invista! Melhores redes sociais para loja de decoração.

Publicado em 14/12/2017

As redes sociais têm se mostrado um campo bastante promissor para conquistar novos clientes e alavancar as vendas de artigos de decoração, afinal elas reúnem e engajam milhões de usuários diariamente e muitos deles estão sempre à procura de boas referências no ramo.

Mas engana-se que pensa que é necessário estar presente em todas as redes sociais, muito pelo contrário, é preciso focar nas melhores para alcançar os resultados esperados, aquelas que mais destacam os assuntos relacionados à decoração e que, portanto, podem alcançar um  número muito maior de pessoas interessadas.

Quer saber quais são as melhores redes sociais para se investir em loja de decoração? Fique por dentro e se surpreenda!

Pinterest

Talvez essa seja uma das redes sociais mais subestimadas do momento, no entanto ela é uma opção viável para que atua no ramo de decoração, visto que é bastante acessada por quem procura se inteirar a respeito de assuntos relacionados a decoração de ambientes, novas tendências e novidades do mercado.

No Pinterest é possível encontrar referências das melhores lojas de decoração e as funcionalidades de diversos objetos decorativos. Esse é, sem dúvida alguma, um dos assuntos mais acessados e comentados por lá!

Youtube

O Youtube é o segundo maior buscador mundial da internet. A rede possui um número surreal de mais de 6 bilhões de horas de vídeos vistos por mês, o que comprova a relevância para que deseja criar um canal direcionado para pessoas interessadas em decoração.

Pra ganhar destaque e marcar presença com sua loja de decoração, basta criar vídeos interessantes e aos poucos ir ganhando a confiança de milhões e milhões de usuários. Procure ser criativo para aumentar o alcance do seu público-alvo!

Facebook

Os números do Facebook são impressionantes. Com mais de 1 bilhão de usuários ativos em todo mundo (70 milhões somente no Brasil), ele pode ser uma vitrine dinâmica para apresentação da sua loja de decoração.

Para ter sucesso nessa rede social, o melhor é investir em mídia paga para ganhar visibilidade e se tornar mais conhecido. Essa é a maneira ideal de conquistar um número significativo de seguidores e ampliar o leque de possibilidades de negócios.

Uma excelente estratégia dentro da rede é participar de grupos vinculados ao mercado de decoração para se conectar com profissionais na área e divulgar seus produtos. Aproveite muito bem asvantagens do Facebook e faça a sua loja ganhar notoriedade!

Instagram

Uma das redes sociais que mais cresce tem o apelo necessário para uma loja de decoração, pois a base de sua existência é compartilhar conteúdo em imagens, seja fotos ou vídeos. Para quem trabalha com decoração, é a melhor opção para mostrar seus produtos, ambientes e inspirações para que os clientes vejam em detalhes o que há de disponível em sua loja.

Teste essas e outras redes sociais e confirme a viabilidade de cada uma delas para sua loja de decoração. Sucesso!

Gostou? Compartilhe nas redes sociais: