Novembro Azul: papéis de parede favoritos em azul - Bucalo
Loja Augusta: (11) 3189-0020
Loja Shop. D&D: (11) 2663-8230
Loja Al. Gabriel: (11) 3062-6481
Revenda: (11) 3087-7877

Novembro Azul: papéis de parede favoritos em azul

Publicado em 10/11/2016

Do mesmo modo como tivemos o Outubro Rosa (que você pode conhecer neste post aqui), em novembro temos o chamado Novembro Azul, que também é um movimento para chamar atenção aos cuidados e prevenção do câncer, dessa vez, que atinge os homens: o Câncer de Próstata.

A campanha é feita por várias entidades e marcas e foca tanto na prevenção quanto na detecção precoce da doença, que é quando ela tem mais chances de ser totalmente curada.

Assim como o rosa e o Rose Quartz, uma das cores eleitas pela Pantone como tendência de 2016 é o Azul Serenidade, um tom calmo e suave de azul. Para saber mais sobre as principais tendências de decoração de 2016, veja este post.

Como não poderia deixar de ser, selecionamos para você os papéis de parede em tons de azul que mais gostamos para você se inspirar na hora de renovar a decoração da sua casa! Vamos lá?

Texturas

Se você deseja começar sua decoração em azul com o básico, sem muitos desenhos, a melhor opção é escolher um papel de parede com textura, que dá um ar diferente ao local do que simplesmente uma parede pintada. Temos alguns modelos perfeitos para seu ambiente:

 

Geométrico

O papel de parede com estampas geométricas agrada àqueles que buscam por um ambiente com mais personalidade e um toque contemporâneo. Pode ser combinado com vários estilos de decoração.

  
 
 

Orgânicos

Os papéis de parede com estampas orgânicas deixam o ambiente mais calmo e delicado. Mas isso não significa necessariamente que o cômodo com um papel de parede estampado dessa forma ficará sem graça. Ele pode variar entre desenhos e tons e, sempre, mudar de personalidade de acordo com os móveis e o restante da decoração escolhida. Veja nossas opções:

  
 
  

Dica

Papéis de parede com fundo azul escuro ficam especialmente leves quando mesclados com móveis brancos. O contrário também é válido: se o fundo é branco ou azul claro, harmoniza muito bem com móveis em tons de azul marinho. Para um ambiente super elegante, experimente combinar seu papel de parede azul com objetos de decoração dourados.

E então, qual foi seu papel de parede azul preferido? Todos você encontra na Bucalo. Faça-nos uma visita e escolha o seu!

Gostou? Compartilhe nas redes sociais: