O papel de parede para cada signo - Bucalo
Loja Augusta: (11) 3189-0020
Loja Shop. D&D: (11) 2663-8230
Loja Al. Gabriel: (11) 3062-6481
Revenda: (11) 3087-7877

O papel de parede para cada signo

Publicado em 03/07/2017

Você sabia que para cada signo do zodíaco existe um tipo de papel de parede ideal? Cruzam-se as informações e características de cada signo com as cores e estampas que mais agradam tal signo.

Ao escolher o papel de parede de acordo com seu signo, você se sentirá mais à vontade no ambiente e ainda deixará o cômodo do jeito que sempre quis e com sua personalidade.

O papel de parede para o signo de Áries (21 de março a 20 de abril)

O ariano tem como características principais ser impulsivo e extrovertido e por conta disso, o uso de cores fortes e impactantes é uma ótima opção para quem é do signo de Áries, principalmente o vermelho, com alguma textura, mas sem muitas estampas.

O vermelho é uma cor que traz conforto e calor e deixará o ambiente aconchegante em pequenas doses.

O papel de parede para o signo de Touro (21 de abril a 20 de maio)

Quem é do signo de Touro é considerado mais caseiro e familiar, então tudo que seja confortável e aconchegante, deixará o taurino se sentindo em casa literalmente e tudo o que for ligado à natureza deixará o taurino mais feliz, pois ele é do signo da terra.

Aposte em papéis de parede que remetam a elementos da natureza, como animais e flores, com cores mais suaves ou fechadas e que tragam calma, como o azul marinho.

O papel de parede para o signo de Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

O geminiano geralmente é criativo e vê alegria em pequenas coisas. Por conta disso, o papel de parede não precisa ser luxuoso ou suntuoso, basta que exista cor: use cores do mesmo grupo, como as cores primárias, secundárias e terciárias.

Para saber mais sobre esses grupos de cores, veja o post Harmonização de cores na decoração.

O papel de parede para o signo de Câncer (21 de junho a 21 de julho)

O canceriano é sensível e romântico e as cores que mais lhe agrada são os tons pastel, que remetem ao romantismo e tudo o que for de cor neutra, como branco, cinza e prata.

O papel de parede para o signo de Leão (22 de julho a 22 de agosto)

O leonino é considerado vaidoso e gosta de ser o centro das atenções e diante disso o melhor papel de parede é aquele que causará impacto, com muitos brilhos e toques de dourado ou prateado.

O papel de parede para o signo de Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Quem é do signo de Virgem sabe que é organizada e discreta e com certeza isso se reflete na decoração. Para que sua personalidade tímida fique em evidência, aposte em papéis de parede com estampas de flores pequenas.

O papel de parede para o signo de Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

O libriano é encantador e indeciso e na escolha de papéis de parede, por ser muito indeciso, prefere apostar em cores suaves com alguns toques de cor para equilibrar o ambiente.

Ele também fará a combinação de cores do papel de parede com os objetos de decoração e não usará estampas extravagantes, pois é muito difícil escolher um.

O papel de parede para o signo de Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

O signo de escorpião tem como características principais ser intenso e sedutor e isso se refletem na escolha do papel de parede.

Tudo o que aguce os sentidos do toque e do olhar farão diferença para o leonino. Aposte então em cores contrastantes e com textura.

O papel de parede para o signo de Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

As pessoas do signo de sagitário são agitadas e extrovertidas e por conta disso gostam de ambientes coloridos e com bastante energia.

O papel de parede para o signo de Capricórnio (22 de dezembro a 21 de janeiro)

O capricorniano é considerado o signo mais calmo do zodíaco, mas também são mais reservados e autoritários. Aposte em papéis de parede com estampas nada muito exageradas, com no máximo uma cor mais forte.

O papel de parede para o signo de Aquário (22 de janeiro a 19 de fevereiro)

O aquariano usa bastante sua imaginação e não são nada tediosos. Aposte em papéis de parede mais exóticos e nada discretos.

O papel de parede para o signo de Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

O pisciano é sensível e apaixonante e como é o último signo do zodíaco, é considerada uma alma antiga. Gosta de tudo que é mais vintage e também romântico.

Viu só como além das suas preferências e gostos, o signo também pode influenciar na escolha do melhor papel de parede para sua casa?

Aproveite e escolha um novo papel de parede que tenha a ver com o seu signo!

Gostou? Compartilhe nas redes sociais: