Papel de parede: a inspiração que vem das ruas - Bucalo
Loja Augusta: (11) 3189-0020
Loja Shop. D&D: (11) 2663-8230
Loja Al. Gabriel: (11) 3062-6481
Revenda: (11) 3087-7877

Papel de parede: a inspiração que vem das ruas

Publicado em 14/10/2016

Os papéis de parede possuem uma grande diversidade de estampas e a inspiração para elas vem de vários lugares, da moda, por exemplo, como já mostramos no post “diferentes estampas para papel de parede” e também de lugares inusitados, como das ruas, que mostraremos no post de hoje.

Existem muitas estampas, como estas da Bucalo, que imitam elementos da natureza, como pedras e cascas de árvores, deixando o ambiente mais próximo da natureza. Os desenhos de papel de parede que remetem aos elementos da natureza dão a sensação de movimento e profundidade para o cômodo.

 

Também existem estampas que imitam texturas de concreto e tijolo aparente. O papel de parede com essa estampa em concreto deixa o ambiente mais elegante e é versátil, pois combina com vários tipos de materiais diferentes, como madeira, tijolo, pedra e vidro, faz composição com uma infinidade de cores e dá um ar mais fabril e bruto ao ambiente, sem perder a sofisticação.

  

Já a estampa de tijolo aparente é bastante indicada para áreas externas, mas também pode ser aplicado em áreas internas, o que tornará o local agradável e rústico.

Além dessas estampas, temos ainda as que lembram alguns elementos urbanos, como calçadas, grades e portões.
O mosaico português é um tipo de revestimento de piso utilizado em calçadas e espaços públicos, que utilizam pedras de tamanhos irregulares feitas de calcário com diferentes cores e que formam padrões decorativos. Por ser fácil de criar desenhos com elas, é fácil também encontrar desenhos dessas calçadas nas estampas de papéis de paredes da Bucalo. Inspire-se com as estampas que vem das ruas:

Nas calçadas


Estampa Chevron

  


Estampa Quadriculada

  
 
 
 

 

Em portões e grades

 
 
  

Repare nas ruas ao seu redor e se inspire com as estampas e padronagens para decorar seu cantinho!

Gostou? Compartilhe nas redes sociais: