Veja dicas para a inauguração de uma loja de decoração - Bucalo
Loja Augusta: (11) 3189-0020
Loja Shop. D&D: (11) 2663-8230
Loja Al. Gabriel: (11) 3062-6481
Revenda: (11) 3087-7877

Veja dicas para a inauguração de uma loja de decoração

Publicado em 30/06/2017

Seguiu todas as dicas para revendedores aqui no blog e decidiu abrir seu próprio negócio? Depois de todo o planejamento e preparação, é hora de você caprichar na inauguração e estar oficialmente no mercado de decoração.

Veja dicas para a inauguração de uma loja de decoração

  1. Crie a identidade visual para a campanha de inauguração, que deve incluir folders, banners e também toda a parte para ser divulgada digitalmente.
  2. Organize o evento e não se esqueça de nenhum detalhe: dia, horário, trilha sonora, iluminação, cardápio, bebidas e lista de convidados. Fique atento para não marcar a inauguração na mesma data de algum outro evento importante, para não perder público.
  3. Divulgue a inauguração de sua loja na internet, redes sociais, no bairro e em comércios locais, para atrair um bom público além da sua rede de família e conhecidos.
  4. Contrate uma assessoria de imprensa: dependendo do tamanho da sua loja de decoração, é um investimento que vale a pena e ajuda seu negócio a se tornar conhecido no mercado, com divulgação de eventos e relacionamento com alguns veículos da área, como revistas de decoração.
  5. Dê atenção e seja carismática com todos os convidados do seu evento de inauguração. Tire dúvidas, mostre o conceito da loja e aproveite para convidá-los a visitar a loja para conhecer melhor o portfólio de produtos com mais calma depois do evento.
  6. Cadastre todos os convidados para começar a criar seu mailing, importantíssimo para dar continuidade ao relacionamento que foi iniciado com o evento. Não se esqueça de informações importantes como e-mail, endereço e data de aniversário.
  7. Pense em algum brinde para entregar aos presentes no evento. Dê preferência por mimos que representem o universo de decoração e que tenham a ver com a essência da sua loja!

Anotou as dicas? Com certeza elas servirão como um guia na hora de você planejar a inauguração da sua loja de artigos para decoração.

Já tem uma loja? Conte para nós como você fez sua estreia no mercado!

Gostou? Compartilhe nas redes sociais: