Neo Mint: a cor tendência para 2020

Saber o que é tendência no universo do design e arquitetura é muito importante para criar ambientes modernos e sofisticados. Por falar nisso, você já conhece a cor que promete marcar o ano de 2020? 

O Neo Mint vem com a promessa de trazer mais frescor a casas e apartamentos. Com toque suave e ao mesmo tempo marcante, o tom promete transformar os espaços, deixando-os muito mais agradáveis e convidativos.

Neo Mint: a cor tendência para 2020 
                       BAMBINO XVIII - 531800

Sim, o verde clarinho vem com tudo na próxima temporada! E se você gosta de inovar na decoração, não vai faltar inspiração para trazer para perto essa atmosfera calmante e futurista para dentro do seu lar. 

Que tal tirar proveito da aposta feita pelos profissionais da área para idealizar um projeto diferente e ousado? Então fique por aqui e siga as sugestões de aplicação do Neo Mint na decoração!

Sugestões de aplicação do Neo Mint

Neo Mint: a cor tendência para 2020
 
Há várias formas de incluir a cor Neo Mint em projetos de decoração residenciais. Mesmo sendo considerado um tom pastel, ele consegue se destacar e pode ser útil para valorizar diversos ambientes através de papéis de parede, pintura, acabamentos, tecidos, entre outros elementos.

Papel de parede Neo Mint

Neo Mint: a cor tendência para 2020
 
Neo Mint é um tom perfeito para revestir paredes e criar um contraste interessante com o restante do ambiente. Para trazer um efeito transformador, nada melhor do que escolher um belo papel de parede e compor o espaço de maneira equilibrada.

Neo Mint: a cor tendência para 2020 
                     BAMBINO XVIII - 247107

O bom é que você não precisa investir em uma única nuance. Brincar com as variações dessa tendência é uma boa alternativa para quebrar a monotonia. Você pode revestir uma única parede e pintar outra em uma tonalidade análoga.

Neo Mint: a cor tendência para 2020
                            VERDE ACINZENTADO                                                   MODERN SHAPES MS6508

Tecidos Neo Mint

 Neo Mint: a cor tendência para 2020

Outra dica interessante é apostar em mantas, cortinas, cobertores, tapetes com o toque refrescante do Neo Mint. Seja no quarto, sala, banheiro ou cozinha, você vai conseguir imprimir mais delicadeza aos espaços.

Pode investir sem medo em peças estampadas com folhagens, xadrez ou figuras geométricas e criar um contraste com cores complementares para valorizar ainda mais cada cantinho na sua casa.

Móveis Neo Mint

Neo Mint: a cor tendência para 2020
 
Se você gosta de um visual mais discreto não precisa investir em móveis total Neo Mint e sim valorizar a tendência nos detalhes e acabamentos das peças. Gavetas, portas e puxadores podem ganhar esse charme a mais! 

Para deixar o visual mais interessante, opte por elementos decorativos em madeira escura. Além de ficar lindo, a combinação transmite irreverência e muita personalidade.

Objetos decorativos Neo Mint

Neo Mint: a cor tendência para 2020
 
Os elementos que servem para complementar o espaço não poderiam ficar de fora dessa forte tendência. Por isso, as lojas de artigos decorativos já estão oferecendo uma infinidade de opções em Neo Mint.

Luminárias, eletrodomésticos, utensílios de cozinha, molduras, almofadas, louças, bandejas e espelhos são apenas algumas opções para trazer a delicadeza deste tom refrescante e suave para dentro do seu lar.

Para fechar com chave de ouro use plantas e misture folhagens em diversas tonalidades. Priorize cores neutras, superfícies amadeiradas, palha, bambu, vime para deixar o visual ainda mais interessante. 

Neo Mint: a cor tendência para 2020 

Não é preciso esperar 2020 para testar o Neo Mint na sua casa. Afinal, os especialistas trabalham justamente para antecipar as tendências para quem ama inovar na decoração. 

Então valorize o seu novo projeto com a cor de maior destaque para o próximo ano. Na Bucalo você encontra as melhores opções de papel de parede do mercado. Acesse nosso site e conheça todas as coleções!

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário