Veja como montar um quarto infantil igual ao da Titi Gagliasso

É muito comum que os pais busquem inspirações para montar um quarto infantil. Afinal, existem inúmeros estilos de decoração e o que eles mais querem é deixar tudo lindo e com a cara do seu filho. A intenção é proporcionar um espaço confortável e divertido, criar um cantinho agradável em que a criança possa realmente chamar de seu. E para sair tudo perfeito, o ideal é criar um bom projeto.
 
Com tantas possibilidades vistas nesse universo encantado e lúdico, fica até difícil escolher. Mas, se você pretende fazer uma decoração que foge do padrão, que tal montar um quarto infantil igual ao da Titi Gagliasso, hein?
 
O quarto da filha dos artistas Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso é uma boa referência para quem deseja criar um ambiente diferenciado, super colorido, descontraído e sem um tema específico.
 

Veja como montar um quarto infantil igual ao da Titi Gagliasso

Se ousar é seu lema, ideais maravilhosas não vão faltar. O cantinho da pequena Titi segue a mais interessante tendência dos últimos anos, que é oferecer liberdade, estimular a imaginação e as descobertas em cada fase do desenvolvimento infantil.Além disso, a decoração escolhida permite que o quarto infantil evolua junto com a criança, com objetivo de manter uma base fixa com móveis multifuncionais e modificar alguns elementos à medida que ela for crescendo e tendo outros interesses.
 
Veja como montar um quarto infantil igual ao da Titi Gagliasso

Foi criada uma marcenaria funcional e lúdica que pode ser vista no armário, no mezanino que fica localizado em frente ao jardim, na cama suspensa em forma de casinha e na mesa de estudos que funciona também como penteadeira.
 
Alguns elementos trazem para o quarto infantil o tom divertido e especial do espaço. Podemos citar a cabana, que tem feito um grande sucesso entre a criançada, o cordão de luz com bolas coloridas, bandeirinhas de tecido e a mini arara de roupas super fofa.
 
Veja como montar um quarto infantil igual ao da Titi Gagliasso 
 
É incrível o cuidado em cada detalhe do projeto e a criatividade empregada. O uso de mini-prateleiras para expor livros, os papéis de parede alegres e a tricama para acomodar parentes e amiguinhos. Tudo tão perfeito e delicado!
 
Você pode tirar muitas inspirações desse quarto dos sonhos, adaptar a realidade do seu filho, criar um ambiente divertido, que ele possa brincar livremente, dormir e se sentir bem em todos os momentos.
 
Veja como montar um quarto infantil igual ao da Titi Gagliasso 

Gostou das ideais descritas acima para montar um quarto infantil? O que mais você incluiria no projeto para garantir mais personalidade a esse espaço? Deixe aqui sua opinião. 
E não deixe de conferir belas estampas de papeis de parede da Bucalo para deixar o cantinho de seu pequeno (a) com um visual mais bonito, charmoso e cheio de estilo. Clique aqui e confira as mais diversas opções.
 

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário