Começando o ano com o pé direito: aplicativos para ajudar na organização de casa

Manter a casa sempre limpa e organizada não é uma tarefa simples e tanto as mulheres quanto os homens sabem muito bem disso. Afinal, é preciso saber conciliar compromissos, tarefas domésticas, responsabilidades do trabalho, cuidado com os filhos e momentos de lazer. Mas você já conhece os aplicativos para ajudar na organização de casa? Sim, eles existem e podem ser muitos úteis no dia a dia!
aplicativos para ajudar na organização
Não só para auxiliar na divisão das tarefas, mas também para criar uma lista de compras, para ter acesso a receitas deliciosas, controlar as despesas e muito mais. Que tal aproveitar esse começo de ano para economizar tempo e tornar a sua rotina muito mais prática?

Conheça os melhores aplicativos para ajudar na organização de casa e descomplicar de vez a sua vida

Todoist

aplicativos para ajudar na organização de casa 
 
Quer organizar as atividades e evitar esquecimento? O Todoist disponibiliza uma agenda com horários para você organizar suas tarefas diárias. Com ele você pode classificar as tarefas por tipo e ainda ativar a função de despertar. O aplicativo é gratuito e possui versão em português!

Boa lista

aplicativos para ajudar na organização de casa 
 
Você precisa de ajuda para montar uma lista de compras? O App Boa Lista é perfeito para economizar tempo e dinheiro! 
Além de você ter disponível o nome de tudo que você precisa do mercado, o aplicativo te ajuda a ser mais direto e evitar as temidas compras por impulso.

Yadahome

aplicativos para ajudar na organização de casa 
Deseja ter tudo concentrado em um só aplicativo? Então a melhor opção para você, sem dúvida, é o Yadahome. Nele você pode incluir lista de tarefas, de compras, registrar seus compromissos mais urgentes e muito mais. Vale muito à pena conferir as diversas funções de App!

Tastemade

aplicativos para ajudar na organização de casa

Com a correria do dia a dia e o ritmo frenético do trabalho fica difícil escolher o cardápio da semana, não é mesmo? Por isso nada melhor do que baixar em seu celular o aplicativo Tastemade, que contém vídeos explicativos de receitas incríveis para você variar suas refeições.

Sortly

aplicativos para ajudar na organização de casa 
 
Um dos aplicativos para ajudar na organização e que ajuda a localizar objetos dentro de casa é o Sortly. Já ouviu falar? Pois é, ele permite organizar diversos espaços utilizando categorias para tornar a vida de uma pessoa esquecida muito mais fácil. Por enquanto, só existe versão em inglês!

Home

Esse aplicativo é muito útil para quem tem uma rotina bagunçada, não sabe muito bem por onde começar a limpeza da casa e acaba fazendo tudo de uma vez. Isso porque ele permite realizar a limpeza e manutenção de áreas separadamente (em até 15 minutos), contribuindo para diminuir o gasto de tempo e energia nas tarefas.

Yupee

aplicativos para ajudar na organização de casa 
E nessa lista incrível não poderia faltar um organizador de finanças, certo? Sendo assim, recomendamos conferir o Yupee, um aplicativo que serve para registrar gastos e obter relatórios precisos de todas as movimentações financeiras. Trata-se de uma ferramenta que pode ajudar você a economizar dinheiro, traçar objetivos e realizar seus sonhos de consumo.

Com todos esses aplicativos para ajudar na organização da casa, a sua rotina pode se tornar um pouco mais leve. Você percebeu? Então aproveite todas as suas funções para facilitar sua vida no cotidiano e ter mais tempo para curtir a vida ao lado de quem você ama!

Se você já usa algum deles, deixe aqui registrada a sua experiência!

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário