As melhores cores de papel de parede para o quarto de dormir

Está pensando em renovar o quarto com a aplicação de um belo papel de parede? Não tem ideia de qual modelo usar, nem cor e textura? 

Apesar de a escolha ter muito a ver com o gosto e personalidade de cada pessoa, algumas dicas podem ajudar e facilitar muito essa decisão.  

Conheça agora as melhores cores de papel de parede para quarto de dormir segundo os especialistas!



Quer ter uma noite de sono profunda? Cores mais escuras são certeiras!


Escolher por tons escuros de papel de parede é uma boa pedida para quem demora a pegar no sono ou acorda muitas vezes durante a madrugada.

Isso porque a escuridão costuma propiciar uma sensação de total relaxamento e também um ciclo do sono mais regulado.
 

Os tons de cinza, marrom profundo e bordô são os queridinhos do momento: lisos, listrados (na vertical ou horizontal) e em outros formatos.

O cinza escuro cria um clima mais sóbrio, o marrom aquece o ambiente e o bordô imprime muita personalidade!





Prefere um ambiente que transmita paz e serenidade? Cores mais claras são as mais indicadas!


Se você já dorme bem e está apenas em busca de maior tranquilidade em um quarto calmo e aconchegante, as cores mais claras são realmente ideais.

Tons suaves como o lilás, verde e azul dão mais leveza aos espaços, favorecendo o esvaziamento da mente para uma noite de sono revigorante. 
 
 

O lilás representa o equilíbrio, o verde remete a natureza e o azul emana boas energias!

O branco te acalma ainda mais? Você pode apostar em suas várias nuances e subtons (chegados pro bege) para se envolver em um clima de harmonia e paz!
 



Melhores cores de papel de parede: floral em tons leves, um eterno amor!


O papel de parede para quarto de dormir com estampas florais confere charme e delicadeza, beleza e suavidade ao ambiente!

Ele serve tanto para neutralizar uma decoração mais ousada (com predominância de cores mais vivas) quanto para potencializar o espaço mais claro e discreto.

Encontrado no mercado em cores sortidas, o papel de parede floral gera uma sensação de conforto e apresenta uma atmosfera ao mesmo tempo alegre e romântica.
 




É difícil não se apaixonar, não é mesmo? Ainda mais porque pode ser combinado facilmente com diversos artigos de decoração: cortinas, almofadas, roupas de cama...

Através das melhores cores de papel de parede para dormitórios você pode criar um espaço incrível e super relaxante, não tenha dúvida.

E aí, já escolheu a sua? Capriche no papel de parede do seu quarto para a hora de dormir se tornar ainda mais prazeros
 

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário