Decoração mágica: papel de parede com glitter

Como já sabemos, existe uma infinidade de estampas, cores e materiais para papéis de parede e não dá para dizer que você não gostou de nenhum. Essa variedade de papéis de parede faz com que ele atenda todos os gostos e seja versátil, ou seja, que combine com qualquer local e ambiente, seja em casa ou em um consultório médico, por exemplo.

Além das diversas cores e desenhos, existe ainda o papel de parede com glitter.

Isso mesmo, papel de parede com glitter!


Veja aqui como utilizar como fazer essa decoração mágica:

Para você que gosta de tudo que é chamativo, esse papel de parede é perfeito para você. Mas não pense que o ambiente ficará sobrecarregado por conta do glitter, pois ele é brilhante na medida certa, para não deixar o ambiente deselegante.

Para fazer uma decoração com papel de parede com glitter é bom usar com moderação. Não se empolgue e não coloque em todas as paredes. Escolha somente uma que queira dar destaque no ambiente para não causar cansaço visual e enjoar facilmente.

As cores mais sóbrias são a melhor opção em papel de parede com glitter. Imagine aquela cor vibrante mais o glitter? Isso fica esteticamente muito exagerado.

Como o glitter no papel de parede é considerado discreto e só é possível ver o brilho quando bater a luz, você pode usar esse tipo de papel de parede em qualquer ambiente, desde salas de estar a quartos, pois não ofuscará a vista. Mas é o que já comentamos, use em somente uma parede.

Você deve pensar que um papel de parede com glitter fará sujeira, porque os brilhos começarão a descolar do papel e não é bem assim. Como o papel de parede é vinílico, é possível limpar facilmente e por ser lavável, o glitter não sairá do lugar.

As cores escuras combinam perfeitamente com o glitter, pois deixará o papel de parede mais discreto, pois cor escura reflete menos luz.

Arrase e use o glitter na decoração, o que você imaginou que jamais conseguiria fazer!

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário