Dica de ouro: saiba escolher os melhores fornecedores para sua loja de papel de parede

Escolher os melhores fornecedores para sua loja de papel de parede deve estar no topo da lista de prioridades do seu negócio, você sabia? 
 
Afinal, de nada adianta ter uma loja linda, muito bem decorada, funcional e com uma equipe de vendas bem treinada se não existe a preocupação em selecionar os melhores itens para colocar à venda.
 
Ainda mais que, se tratando de objetos decorativos (principalmente papéis de parede), os consumidores buscam por peças de fácil aplicação e manutenção, confeccionados com materiais resistentes e com garantia de maior durabilidade.
 
como escolher os melhores fornecedores
 
Então, para não pecar nesse quesito e agradar em cheio os clientes da sua loja, você precisa estabelecer parcerias com empresas de confiança, saber escolher os melhores fornecedores para não ter prejuízo lá na frente.
 
Para tanto, você deve-se levar em consideração diversos aspectos, tais como: aceitação no mercado, relação custo x benefício, qualidade, prazo de entrega e variedade de produtos.
 
Mas não é só isso, há outros pontos que precisam ser levados em conta para se tomar a decisão mais assertiva na hora de escolher os melhores fornecedores para sua loja de papel de parede, sem complicação e sem erros.
 

De olho nas dicas:

  • Realize uma pesquisa criteriosa e detalhada dos fornecedores que tenham maior destaque no mercado;
  • Contrate empresas que possuem experiência vasta no assunto e que possam oferecer boas referências;
  • Tenha sensibilidade para identificar impressões, nível de satisfação e dificuldades que outras lojas já enfrentaram;
  • Se atente à qualidade e preços dos papéis de parede. Certifique-se se alguns fornecedores estão trabalhando com valores abusivos, descartando-os caso isso se comprove;
  • Avalie a distância física dos fornecedores até sua loja de papéis de parede, prazos, capacidade de entrega em tempo hábil e valor do frete;
  • Considere o histórico oficial dos possíveis parceiros: missão, valores, posicionamento da marca, quanto tempo está no mercado e número de clientes atendidos;
  • Analise a variedade de papéis de parede, se os fornecedores são atualizados e antenados com as novas tendências no ramo;
  • Pesquise nos sites de reclamação e nas redes sociais as opiniões e avaliações feitas pelos usuários/consumidores;
  • Na hora de escolher os melhores fornecedores para sua loja, entre em contato com os mesmos para avaliar o atendimento, o tempo de espera, retorno e agilidade da equipe de suporte;
  • Avalie os benefícios e condições de pagamento: preço à vista, a prazo, descontos e se existe a possibilidade de parcelamento das compras, caso seja necessário.
Bem, passada a etapa de pesquisa, busca por referências, condições gerais do negócio e seleção, tendo finalmente encontrado bons parceiros, é chegada a hora de saber como estabelecer um vínculo forte entre a sua loja de papel de parede e os fornecedores.
 
Afinal, vivendo em plena harmonia, ambos os lados podem alcançar juntos excelentes resultados!
 
Portanto, determine critérios de qualidade, descreva tudo aquilo que foi acordado e estabeleça uma relação de confiança. 
 
Deixe claro suas impressões diante de falhas e efetue ajustes e melhorias para garantir uma parceria sólida e duradoura.
 

Quer conhecer e atestar a qualidade dos nossos produtos? Contate-nos agora mesmo para firmarmos uma parceria de sucesso!

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário