Gestão de loja de decoração: 4 sistemas que vão ajudar na sua administração

A gestão de loja de decoração é uma dos aspectos mais importantes para quem atua no segmento, afinal, quem está frente desse tipo de negócio sabe muito bem que precisa lidar todos os dias com um fluxo muito grande de informações.

E para conseguir manter tudo em ordem, agilizar as operações no Ponto de Venda, organizar as finanças, controlar o estoque, entre outras coisas, não é suficiente contar com uma equipe de colaboradores competentes.

 Gestão de loja de decoração: 4 sistemas que vão ajudar na sua administração

O lojista precisa se modernizar, automatizar as tarefas do cotidiano, integrar setores, lançando mão de ferramentas que façam sua loja funcionar de forma adequada. Assim, os sistemas de gestão se tornam realmente indispensáveis.    
 
Quer tornar a rotina da sua loja muito mais dinâmica? Selecionamos para você 4 sistemas que podem te ajudar a "arrumar a casa”, a administrar seu negócio de forma clara, prática e eficiente.

Gestão de loja de decoração: 4 sistemas que vão ajudar na sua administração

1. Nex

O Nex oferece recursos úteis que podem te auxiliar no processo de vendas, controle de caixa, estoque, acompanhamento de pedidos, entrega, contas a pagar, cadastro de clientes e fornecedores, orçamentos profissionais, relatórios, controle de comissão dos vendedores e muito mais.
É um sistema que oferece uma versão gratuita mais simples, mas também planos que atendem a necessidades mais complexas e específicas que custam entre R$ 39,00 e R$ 99,00 mensais.

2. GestãoClick

O GestãoClick é um software que permite que todos os dados sejam armazenados e acessados de qualquer lugar. Ele visa facilitar operações como: abertura e fechamento de caixa, sangria, trocas e devoluções, controle de mercadorias, movimentações financeiras, emissão de notas fiscais, boletos, relatórios, entre outros.

É um sistema que oferece quatro tipos de planos para lojistas, que variam em quantidade de funções e preços. O mais barato atualmente custa R$ 49,90 e o mais caro R$ 249,90. 

3. MarketUP

O MarketUp é um sistema online que reúne ferramentas para quem deseja cuidar da gestão de loja de decoração de maneira bem simples. Ele foi pensado para auxiliar no controle das finanças, estoque, pedidos e comissionamento, cadastro de fornecedores, orçamentos, devoluções, emissão de boletos, notas fiscais, backup de dados, etc.

É uma plataforma gratuita, sem limitação de uso e que disponibiliza conteúdos atualizados sobre o mercado de gestão para todos os lojistas cadastrados.

4. QuantoSobra

O QuantoSobra é outro software que pode te ajudar muito nas tarefas do dia a dia. Ele oferece recursos que possibilitam o controle de estoque e finanças, cadastro de clientes e parceiros de negócio, gerenciamento de crediário, emissão de boletos, notas, carnês, geração de etiquetas, relatórios e muito mais.

O sistema pode ser adquirido através de planos mensais, trimestrais ou anuais. Os valores ficam entre R$ 59,00 e R$ 199,00.

Apresentamos hoje 4 sistemas que podem te ajudar e muito na gestão de loja de decoração. Lógico, no mercado você vai encontrar muitos outros, capazes também de atender a diferentes necessidades.

Antes de automatizar as operações em seu PDV, faça uma pesquisa, se aprofunde no assunto e selecione a empresa mais bem avaliada e que ofereça, sobretudo, as melhores soluções para aquilo que você realmente precisa.
 
Gestão de loja de decoração: 4 sistemas que vão ajudar na sua administração

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