Sua loja de decoração está preparada para vender mais?

O ano nem acabou e o mercado de decoração já superou as expectativas e surpreendeu em números em relação a 2017! 
 
E a tendência é que o volume de vendas cresça ainda mais nos próximos meses para a alegria de quem trabalha nessa área.
 
Mas você tem acompanhado o ritmo do segmento no qual atua? 
 

Sua loja de decoração está preparada para vender mais?

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Não estamos nos referindo somente em oferecer diversidade de produtos, atendimento impecável e condições para atender a demanda.
 
Estamos falando de aspectos relacionados à demonstração de produtos para melhorar a sua imagem e potencializar suas vendas.
 
Sobretudo, de conseguir aguçar a percepção dos clientes e promover maior interação da loja com eles!
 
Por exemplo, você já utiliza material de apoio em sua loja de decoração? Caso não utilize, talvez seja o momento de adicioná-los a sua lista de prioridades.
 
Selecionamos três tipos de material de apoio e suas principais características. Confira!
 

Venda mais com catálogos de produtos

Um catálogo de produtos é uma excelente ferramenta para vender mais em uma loja de decoração, seja ele impresso ou em formato digital.
 
Isso porque, através dele é possível apresentar de forma detalhada seus produtos para os clientes e também para o seu time de vendas.
 
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Mas ele precisa ser bem elaborado para surtir o efeito desejado: deve conter imagens profissionais e descrições precisas e coerentes.
 
O catálogo de produtos facilita o entendimento entre vendedores e consumidores e influencia muito na decisão de compra!
 
 

Utilize displays

Outro material de apoio atrativo para uma loja de decoração é o display, pois ele costuma prender a atenção de quem entra na loja. 
 
Ele normalmente é utilizado para destacar algum produto, o lançamento de uma nova coleção e ações promocionais.
 
O display incentiva as vendas por impulso, por isso seu conteúdo precisa ser claro, ter cores e formatos chamativos.
 
Quer despertar o desejo de compra de quem passa em frente a sua loja? Utilize displays na entrada e no interior do seu Ponto de Venda!
 

Invista em flyers para sua loja de decoração

Embora hoje existam diversos meios de divulgação de uma marca, o flyer ainda é uma opção viável para chamar a atenção de potenciais clientes, dependendo do seu tipo de público.
 
Além de não custar caro, pode ser feito em grande quantidade e distribuídos na própria loja, em feiras e eventos do ramo de decoração.
 
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Assim como o catálogo, o flyer também exige a utilização de fotos de qualidade, mas a parte escrita é menos complexa, precisa apenas ser direta e
impactante.
 
Se o design do seu flyer ficar interessante, bem como a mensagem inserida nele, com certeza você conseguirá atrair muitos compradores para sua loja e vender mais!
 
Esteja preparado para atender a demanda dos próximos meses em sua loja de decoração, aposte em materiais de apoio para fechar boas vendas!
 

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