Marketplace: 3 lojas para expor e vender seus produtos

Diversas empresas renomadas estão "abrindo as portas” para lojistas venderem em suas plataformas digitais. São os famosos Marketplaces, que oferecem uma excelente oportunidade de canal extra de vendas para todo tipo de negócio.
 
Você já cogitou ou pensa em vender os produtos da sua loja no Marketplace? Saiba que isso pode aumentar o alcance e a exposição da sua loja, fazendo com que você conquiste muito mais clientes e obtenha resultados surpreendentes.
 

Opções não faltam para você escolher

Marketplace: 3 lojas para expor e vender seus produtos 
 
Ao ser tornar parceiro de Marketplaces já conhecidos no mercado, você terá a grande chance de elevar a visibilidade da sua marca e ganhar credibilidade a mais para fechar bons negócios.
 
Então decidimos ajudar você a escolher os melhores Marketplaces para vender seus produtos. Selecionamos 3 opções que podem trazer o retorno que você tanto deseja para o seu negócio. 
 

Marketplace: Mercado Livre

Marketplace: 3 lojas para expor e vender seus produtos 
 
O Mercado Livre é um Marketplace bastante conhecido. Hoje a plataforma ocupa a posição de maior site de vendas da América Latina. São mais de 10 milhões de vendedores/lojistas cadastrados dos mais diversos segmentos existentes
 
A plataforma oferece recursos próprios de pagamento e envio, Mercado Pago e Mercado Envios. O que facilita e muito o recebimento no cartão de crédito, boleto bancário, cálculo de frete, impressão de etiquetas e muito mais.
 
O Mercado Livre trabalha desde 2017 com gestão de estoque em Centro de Distribuição, processamento de itens após a compra e atendimento ao cliente final. Além de contar com excelentes ações de Marketing e Publicidade.
 

Marketplace: Amazon

Marketplace: 3 lojas para expor e vender seus produtos 
 
A Amazon é uma das empresas do varejo online mais conhecidas mundialmente e que disponibiliza os prazos de entrega mais competitivos do mercado. Isso significa que vender neste Marketplace pode ser muito vantajoso para você e seus clientes.
 
Com expressivo número de clientes, a plataforma é segura e confiável, pois atua com uma gestão séria e comprometida com a experiência de compra do consumidor. Lá você vai aumentar as suas chances de obter um crescimento considerável na vendas. 
 
Pode ter certeza: seja qual for o tamanho da sua loja, a Amazon é uma das maneiras mais rápidas e eficazes de começar a vender seus produtos no meio digital, um canal extra que te abrirá muitas portas.
 

Marketplace: Magazine Luiza

Marketplace: 3 lojas para expor e vender seus produtos 
 
Lógico, o Magazine Luiza não poderia ficar de fora dessa lista de Marketplaces mais recomendados e valorizados do mercado. A marca se expandiu durante os últimos anos, se tornando um dos nomes mais consagrados do comércio online.
 
A Magalu oferece serviços gratuitos para deixar os fretes mais atrativos e tornar a logística de qualquer negócio mais eficiente. Se você deseja alavancar suas vendas e alcançar outro patamar, essa é uma das plataformas mais completas que existem.
 
O Marketplace Magazine Luiza oferece diversidade de produtos e categorias aceitas, possui grande visibilidade e se destaca ainda mais pelo atendimento personalizado e maior proximidade com o público consumidor.
 
Gostou? Faça uma pesquisa e encontre outros Marketplaces interessantes e com boa reputação para começar a expor e vender seus produtos. Essas plataformas podem se tornar grandes vitrines para a expansão do seu negócio!
 

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário