Use a internet para fazer sua loja vender mais na Black Friday

Todo ano os consumidores ao redor do mundo esperam ansiosamente pela última sexta-feira do mês de Novembro, conhecida como Black Friday.
 
E não seria diferente, pois é o dia das grandes promoções, em que muitas pessoas conseguem adquirir produtos de seu interesse a preços mais acessíveis.
 
Com os mais variados descontos que são oferecidos nessa data, o fluxo de pessoas tende a aumentar não somente em lojas virtuais, mas também em lojas físicas.
 

A sua loja de decoração está preparada para vender mais na Black Friday?

como vender mais na black friday
 
Chegou a hora de usar a internet a seu favor, investir em estratégias de marketing, em anúncios nas redes sociais e muito mais!
 

Foco nas estratégias de marketing

Se você é um lojista engajado e preocupado com o sucesso do seu negócio, sabe que é preciso se planejar para alcançar bons resultados com ações promocionais.
 
É por isso que a partir de hoje você já deve começar a pensar nas estratégias de marketing para despertar o interesse de pessoas interessadas em seus produtos.
 

Veja o que é preciso fazer para divulgar sua marca e vender mais na Black Friday:

  • Invista em campanhas de e-mail marketing segmentadas a partir da lista de contatos que você já tem disponível, mencionando os descontos e vantagens.
  • Crie banners exclusivos para a data para postar em suas redes sociais e estender o nível de receptividade de seus clientes e potenciais clientes.
  • Amplie sua atuação nas mídias sociais através da publicação de vídeos no YouTube para despertar a curiosidade e gerar expectativa no consumidor.
  • Realize uma pesquisa online para identificar os produtos que são o sonho de consumo de seus clientes, aqueles que despertam fortemente o desejo de compra.
  • Aproveite a ocasião para promover maior engajamento nas redes sociais e criar relacionamentos consistentes e de longa duração.
  • Produza conteúdo de qualidade e que tenha relação com o seu tipo de negócio, dê dicas e esclareça possíveis dúvidas de seus seguidores.
  • Fale das promoções que serão empregadas, mas não entregue o jogo logo de primeira. Vá dando informações de descontos para Black Friday de forma gradativa!
  • Inclua em seu blog a sugestão para assinatura da sua newsletter. Assim, além de conteúdo, você poderá enviar informações sobre o grande dia de ofertas.
  • Distribua suas campanhas de marketing tanto em mídias gratuitas como pagas para gerar um alcance maior e ampliar a base de compradores que você tem atualmente.
  • Aposte em anúncios nas redes sociais. Além de não custar muito caro, eles costumam aumentar consideravelmente a visibilidade de suas ofertas.
Para não sofrer um bombardeio de críticas e comentários negativos da sua loja física na internet, ofereça descontos reais e jamais tente enganar o consumidor.
 
Afinal, um cliente eventual pode se tornar perfeitamente um cliente fiel que compra o ano inteiro!
 
E aí, preparado para vender mais na Black Friday 2018? Conte para gente quais são suas expectativas para esse ano!
 

Clique aqui para se tornar um revendedor de papel de parede!

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário